Qualidade - Prevenção - Meio Ambiente

A nossa prioridade: Satisfazê-lo!

A confiança dos nossos serviços, reconhecida pela certificação ISO 9001, garanta-lhe a mesma qualidade de serviço em todas as agências Leader trabalho temporário.

Para lhe oferecer a função que corresponde às suas competências, os processos de recrutamento, disponibilidade e acompanhamento das suas prestações estão no seio da nossa organização.

Qualidade - Prevenção - Meio Ambiente

A atenção prestada, o acompanhamento contínuo, os inquéritos de satisfação, as avaliações das prestações pelos nossos colaboradores temporários:
Melhoria contínua é o nosso lema para satisfazê-lo!

O nosso objetivo: a sua segurança

Preservar a integridade física dos colaboradores temporários é um objetivo da Leader, primeira empresa de Trabalho Temporário certificada OHSAS 18001 em França pela AFNOR Certification. Para que as suas prestações se desenrolem nas melhores condições de segurança possíveis e para facilitar a sua integração, o Grupo Leader sensibiliza cada um dos seus colaboradores, tanto temporário como permanente, para riscos ao nível da saúde e da segurança no trabalho.

Para evitar os riscos profissionais específicos, o Grupo Leader visita e analisa as diferentes funções que estão delegados nas diversas empresas. As nossas equipas aconselham e informam-lhe das regras de segurança a serem adotadas no local de trabalho, nomeadamente na entrega de livretes de boas-vindas e prevenção, testes, formações, boletins de segurança espalhados pelas agências...

Segurança: os seus deveres e direitos

Trabalhar numa empresa pode apresentar riscos:

Assim, é essencial conhecer e aplicar as regras de segurança ligadas ao seu trabalho para que tudo se desenrole nas melhores condições.

A mínima dúvida, a mínima pergunta, não hesite em pedir conselhos à sua agência. Cada pergunta é interessante, sobretudo quando se trata da sua segurança.

Se acredita que a execução de uma tarefa apresenta um risco deve:

• Assinalar imediatamente, ao seu responsável na empresa, qualquer situação que apresenta um perigo grave e iminente, assim como defeitos nos sistemas de proteção. Se o perigo é uma ameaça real e iminente superior ao risco normal do exercício do seu trabalho, susceptível de causar a morte ou incapacidade permanente, pode retirar-se do seu local de trabalho avisando o seu responsável e a sua agência Leader, até que este seja seguro.

• Garantir que a sua retirada não envolve nenhum perigo para os seus colegas de trabalho ou qualquer outra pessoa.

• Respeitar o regulamento interno e instruções da empresa à qual está ligado.
Essas instruções apresentam-se em diferentes formas:

  • Livrete de boas-vindas;
  • Recomendações gerais exibidos;
  • Painéis de sinalização;
  • Informações da posição exercida;
  • Procedimentos;
  • Orientações comunicadas oralmente pelo seu responsável;
  • Uso dos equipamentos de proteção individual.

Respeite-as rigorosamente, pois a sua responsabilidade pode ser essencial.