Gestão contratual

O que é a gestão contratual?

A gestão contratual é uma solução na qual o cliente transmite para a LEADER todos os formalismos contratuais dos colaboradores abrangidos.

O objetivo principal não é somente redigir contratos ou formalizar acordos, mas sim evitar riscos / falhas que possam ocorrer durante as etapas do mesmo.

PORQUÊ OPTAR PELA GESTÃO CONTRATUAL COM A LEADER:

  • Garantimos o cumprimento dos prazos e cláusulas de todos os contratos;
  • Agilizamos os processos contratuais na empresa;
  • Gerenciamos o armazenamento e histórico dos contratos;
  • Controlamos os prazos de vencimento e renovação de contratos;
  • Identificamos a necessidade de adendas/aditamentos contratuais;
  • Promovemos a comunicação entre as partes;
  • Cálculo de folha de pagamento, contribuições sociais e IRS.

Durante todas as fases do contrato, asseguramos que as condições estabelecidas sejam cumpridas e/ou modificadas quando necessário, evitando erros, transtornos, atrasos e outros problemas que podem trazer penalizações ou inconformidades com as entidades ficalizadores. 

Com a LEADER terá uma gestão contratual eficiente, pois temos um vasto conhecimento dos formalismos legais e fiscais que compõem o “ciclo de vida” de um contrato de trabalho.