Processo de Candidatura
Como é feito todo o processo de recrutamento pela Leader?
Registo Registo na plataforma ou presencialmente numa das nossas instalações. Envolve o preenchimento de informações pessoais, experiência profissional, competências e áreas de interesse. Esse perfil servirá para candidaturas futuras e facilita o processo de seleção. |
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Submissão da Candidatura Após preencher o perfil, escolhe a vaga desejada e submete a candidatura diretamente através do website. |
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Triagem de Candidatos A equipa de recrutamento analisa as candidaturas recebidas, verificando a adequação dos perfis aos requisitos da vaga, como experiência, qualificações e competências. |
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Entrevista Inicial Os candidatos selecionados na triagem são convocados para uma entrevista inicial, que pode ser feita presencialmente, online ou por telefone. A entrevista serve para avaliar o perfil do candidato em detalhe e confirmar o seu interesse e disponibilidade. |
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Testes de Competências Dependendo da vaga, podem ser aplicados testes técnicos ou de aptidão, com o objetivo de verificar se o candidato tem as competências necessárias para o cargo. Estes testes variam conforme a função. |
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Feedback e Aprovação Após a avaliação das entrevistas e testes, é dado feedback aos candidatos. Aqueles que forem selecionados para o cargo são notificados e, caso aceitem, seguem para a próxima fase. Os restantes candidatos podem ser mantidos na base de dados para futuras vagas. |
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Formalização e Colocação A última etapa envolve a assinatura do contrato de trabalho e o esclarecimento de todas as condições de trabalho. Após a formalização do contrato, o candidato é colocado na empresa cliente para iniciar as suas funções. |